06 fevereiro 2012
Oi meninas , a make de hoje é para arrasar !
Usando cores que combinam com todos os tons de pele , e destacando bem o olhar , para deixa-lo bem sedutor .


Produtos Usados :

- Base Líquida Renew - Avon , Cor Bege Claro
- Pó Compacto Renew - Avon , Cor Bege Claro
- Blush True Color - Avon , Cor Pessêgo
- Corretivo Líquido Color Trend - Avon , Cor Bege Claro
- Iluminador em Pó - Ruby Rose , Cor Perolado
- Sombras Compactas - Tango , Cor Prata e Chumbo
- Sombras Compactas - Fenzza , Cor Preto e Branco
- Sombra Compacta - Yasmine , Cor Turquesa
- Delinador Líquido Color Trend - Avon , Cor Preto
- Rímel Super Shock - Avon , Cor Preto
- Rímel Color Trend - Avon , Incolor
- Baton Faces Zip - Natura , Cor Rosa Nude
- Brilho Labial Color Trend - Avon

Espero que vocês tenham gostado meninas !!!

Beijinhos , Carol .

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores