02 março 2012
Oi meninas !
Bom , como disse no meu último vídeo , estou cheia de idéias novas para o blog , e uma dessas idéias era falar sobre unhas , outra paixão que tenho , então resolvi criar mas esse Tag para vocês , onde toda semana ( assim eu espero ) , estarei postando um esmalte novo , uma tendência de unhas , coleções que forram lançadas , enfim sempre alguma novidade sobre o "mundo das unhas " , rsrsrs .
Espero que vocês curtam meninas .
Hoje estou postando uma combinação que fiz e ficou linda , eu achei um máximo e por isso resolvi compartilhar com vocês , dêem uma conferia e depois me digam o que acharam , ok ?
Beijos !!!

Um comentário:

  1. Esmaltes são minha perdição! Esse seu é muito lindo e suas unhas tb são lindas!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores