01 junho 2012
Olá meninas !!!
Muito bom estar de volta , fazendo novos vídeos para vocês .
Hoje fiz uma make linda , misturando tons de lilás e turquesa , que combinam perfeitamente com o Outono / Inverno .
São duas cores que combinam tanto com as loiras , como com as morenas e negras , então achei uma ótima make para fazer para vocês .
Fica perfeita para uma balada .
Vejam o Post completo ai em baixo :






Espero que vocês tenham gostado meninas !!!

Beijinhos , Carol !!!

Um comentário:

  1. http://belezacommulher.blogspot.com.br/
    olá passa la, to participando aqui

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores