27 fevereiro 2014


Olá galera!

Ano passado eu fiz um post falando sobre a máscara Mega Effects da Avon que prometia ser um estouro( você pode conferir aqui: Lançamento: Mega Effects), e eis que ela finalmente foi lançada no Brasil, e eu como estava ansiosíssima para conhecer e usar o brinquedinho novo, comprei assim que vi.
Na revista será vendida por R$39,90 achei o preço bem salgado, como vendo Avon, comprei a mesma por R$20,00.
Assim que chegaram os produtos, fui correndo atrás da minha nova super máscara, confesso que assim que vi, já me desapontei, achi muito pequena, mas não se pode julgar o produto pelo seu tamanho, então abri e fui testar.
E sinceramente, não vi nada de mais, é eu sei, desapontante, mas tenho que ser sincera, achei o resultado comum e nem de longe vale R$39,90, com o Super Shock Max ou o Super Drama, ambos da Avon, você consegue o mesmo resultado, gastando muito menos.
Tirei algumas fotos para que vocês possam ver, peço desculpas pois não ficaram muito boas, mas assim que possível substituo por fotos melhores.



Como vocês viram ele realmente dá volume, mas nada surreal como prometido, com a Super Shock Max consigo o mesmo resultado, então na minha opinião não vale o valor pedido.
Espero que tenham gostado do post.
Bjus, até mais.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores