29 dezembro 2014
Olá meninas!
Correm sempre boatos e mitos de que a pele mista e oleosa não precisa de hidratação, pois no momento em que você passa um creme ela ficará mais oleosa ainda.
Puro MITO, é isso mesmo, isso não passa de mito e falta de informação, toda e qualquer pele PRECISA ser hidratada, isso mesmo, toda pele, sendo ela seca, normal, mista ou oleosa, o cuidado que deve ser tomado é na hora de comprar o produto.
Você deve comprar aquele específico para o teu tipo de pele.
Eu como a maioria dos mortais do Brasil e principalmente Nordeste, tenho a pele mista pra oleosa, e estou usando um hidratante fantástico, que além de não deixar minha pele oleosa, ainda trata esse "problema".
Confira no vídeo.



Espero que vocês tenham gostado.
Bjinhos!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores