26 janeiro 2015
Olá meus amores!
Hoje vim falar e mostrar pra vocês os resultados da base mais falada a rede.
A base Timewise Mary Kay.
Já tinha muito tempo que eu queria experimenta-la, e depois de conhecer e testar, sem sombra de dúvidas não existe outra que venha a tirar seu lugar.
Ela é simplesmente fantástica, cobertura incrível, mantém a pele hidratada, é super sequinha, efeito mate, não derrete no sol, não transfere pra roupa....
Ou seja ela é a base que toda mulher busca.
Super indico, além de ter uma vasta gama de cores, então é quase impossível você não achar o teu tom.
Confira o tutorial e veja sua cobertura.





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores