26 janeiro 2015
Olá amorecos!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar dessa mega tendência que já sou adepta mesmo antes de ser tendência , que são os delineadores coloridos.
Nesse verão eles vieram com tudo, bombando, arrasando, tanto na rua como nas famosas, e o melhor é que dá pra TODAS usarem, sim eu disse TODAS, loiras, morenas, orientais, negras, pardas ... Pois estão disponíveis em tudo quanto é cor, é impossível não achar um que fique lindo em você.
Sem falar que dá pra ser usado de forma mais discreta ou mais ousada.
E os maquiadores garantem que essa tendência veio pra ficar, inclusive mulheres estilosas, glamurosas e irreverentes podem apostar neles para o ano todo.
E com o carnaval chegando, época onde todas queremos brilhar ainda mais, e por ser uma festa que tem tudo a ver com cores, resolvi deixar aqui várias inspirações para vocês.
E em breve farei um vídeo mostrando como arrasar com delineador colorido.
Eu obvio já entrei nessa, e adquiri os lindos delineadores coloridos Mary Kay, que tem cores lindas, intensas e um preço maravilhoso, apenas R$22,00.


Confira agora ideias para usar, ousar e abusar dessa tendência :















Espero que tenham gostado, e não deixem de colocar em prática!
Bjinhos!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores