13 julho 2013
Olá meus amores!

Hoje vim mostrar para vocês uma forma de ondular os cabelos sem precisar de prancha,babyliss,ou bobes.
E o melhor é que ao invés de agredir os fios essa técnica hidrata,tudo de bom ?
Você vai precisar apenas de :
  • Pente ou escova para desembaraçar os fios
  • Creme para pentear,óleo ou pasta modeladora
  • Uma faixa de cabelo
Fiz um vídeo explicando como fazer,acabei não tirando fotos do resultado,pois acabei saindo cedo no outro dia e não lembrei da foto,mil desculpas,mas tenho aqui fotos das outras vezes que eu fiz ainda loira e que vou deixar em baixo do vídeo,pois assim tem como vocês verem o resultado.






Espero que vocês gostem!!!
Bjus!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores