02 julho 2013
Olá meus amores,tudo bem?
Hoje vim falar sobre uma coisa que faz simplesmente toda diferença em um look,os acessórios,vamos combinar que até mesmo um jeans básico com uma regata preta fica incrível se combinarmos com os acessórios certos.
E é justamente desses looks mais simples que resolvi falar hoje,na verdade de como podemos transformar esse básico em algo super glam.
Então comecemos com os colares.Esses vieram pra ficar, e achamos nas lojas de vários jeitos e modelos, os Maxi Colares ganharam até mesmo as mais tímidas e românticas,e são um acessório incrível que dá um belo up no visual ,confira:


Outra tendencia que eu -A-M-O-M-U-I-T-O- são os cintos,eles também tem o poder de transformar uma roupa simples em um visual mais composto,observem:

Outro acessório que dá uma levantada no look são as pulseiras,você pode combinar várias ou usar apenas uma,misturar com o relógio,usar de várias cores diferentes juntas,enfim são várias combinações,veja :

Outros dois acessórios que incrementam o visual são os brincos e os anéis, e esses também encontramos de diversas formas e cores nas lojas, temos com pedrarias,strass,couro,penas,miçangas,jóias,nossa...são muitas as variedades.Separei alguns aqui pra vocês se inspirarem:

Viram só? Os acessórios fazem toda diferença em um look,basta ver seu estilo e adaptar,pois hoje existem infinidades de modelos,para todos os gostos e estilos,veja qual deles combina mais com você e se joga.
Ah, e vale lembrar que dependendo da sua personalidade,você pode compor vários acessórios em um mesmo look,eu mesmo sou adepta dos cintos,com maxi pulseiras,2 anéis e um brincão,rsrsr,pode ter certeza que quase sempre estou com esses acessórios.
Bom, meninas por hoje é isso,espero que vocês tenham curtido.
Beijos!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores