11 julho 2013
Olá meus amores!

Estava louca pra compartilhar algo com vocês mas não sabia o que,vê se pode?Passei o dia pensando e repensando,até que decidi falar sobre decoração,isso mesmo,e o melhor de tudo,decoração gastando pouco.
Ano passado tive que fazer uma reforminha aqui em casa,mas precisamente no quarto,pois tenho um quadro de renite alérgica muito forte, e estava tendo crises constantemente,e com essa reforma,acabou indo por água a baixo meus planos de comprar novos móveis para cozinha,pois os daqui de casa são da época do "rei corno",e foi quando comecei a pesquisar na net,idéias,sugestões de decoração barata e bonita,foi quando descobri o PAPEL CONTACT,sim aquele mesmo que usamos para forrar nossos livros e cadernos,vocês não tem idéia de tudo que podemos fazer com ele,é simplesmente incrível,e por esse motivo resolvi compartilhar essa dica maravilhosa com vocês.
O papel contact é um papel auto adesivo,que fixa em praticamente todas as superfícies,e ao contrário do que imaginamos ele não está disponível apenas em cores lisas e transparente,existem uma infinidade de estampas de contact.
Você pode usa-lo para forrar armários,paredes,bancos,mesas... e por aí vai,vou mostrar pra vocês a tranformação que fiz aqui em casa com ele:
Durante:


Resultado:



Comprei o contact pela loja online Kalunga,o preço foi bem legal e mesmo com o frete não ficou muito caro,o problema é que eles atrasaram muito a entrega,era pra chegar em 5 dias,chegou depois de 1 mês e meio de transtornos e reclamações,então não recomendo comprar lá.Mas é fácil de achar,vende em papelarias.
Um conselho que eu dou para quem quer reformar ou decorar algo com Contact,é comprar da marca Vulcan,pode parecer frescura mas não é,além dela ser mais resistente é muito mais fácil de aplicar.
Outra dica,de for aplicar em superfícies lisas,como azulejos,geladeira,armários de metal,faça uma mistura de água com detergente e passe com um pano molhado no lugar que você vai passar,isso evita o acumulo de bolhas de ar,e caso você cole errado,essa mistura facilita a retirada do papel naquele instante,sem que você o perca.
Em superfícies desgastadas,ou que estão no cimento,recomendo passar cola branca ao invés da água com detergente.
Tenha uma espatula em mãos,pois assim que você for colocando o papel,vá passando ela,para não acumular bolhas.
Na net tem vários vídeos da galera explicando como colocar,depois vou procurar e coloco aqui pra vocês.
Bom meninas espero que gostem da idéia,fiz aqui no quarto também,depois venho mostrar para vocês.
Bjus!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores