06 julho 2013
Olá meus amores!!!

Tudo bem com vocês?
Bom,depois dessa mudança radical nas minhas madeixas eu não poderia deixar de falar de como foi feita essa transformação,e é justamente sobre isso que vim falar com vocês hoje.
Como vocês já sabem,passei 3 anos em busca do meu loiro platinado perfeito e consegui :) manti o loiro branco por um ano,até que derrepente comecei a enjoar,e tive a brilhante idéia de voltar para o vermelho fatal,rsrsr,e confesso que foi mais fácil do que pensei,dificil mesmo foi achar informações na net sobre isso,sobre o processo de sair do loiro quase branco para o vermelho,de modo que não ficasse laranja ou rosa.
E passado uma semana pesquisando sem encontrar nada,achei o blog de um cabeleireiro falando sobre pré pigmentação para cabelos que vão ser coloridos,uau!!!tudo que eu estava precisando,e com as dicas do post dele consegui tirar minha dúvida e fazer tudo em casa,mas claro com a ajuda da minha best Thays(que diga-se de passagem embarca nas minhas loucuras e me ajuda a ficar com o cabelo perfeito,te amuuu viu amiga!?).
E agora cá estou eu para compartilhar esses truque com vocês,e falar sobre meu passo a passo para ficar ruiva.
Só para relembrar meu cabelo estava assim :
Loiro clarissimo,com a raiz já meio crescida.Então antes de passar a tinta,fiz uma pré pigmentação,pois como ele estava muito branco,corria o risco dele ficar laranja ou rosa,usei os seguintes produtos para essa pré pigmentação:

* 1/2 tubo de Maxton 7.6
* 1/2 tubo de Maxton 6.6
* Mais ou menos 150ml de aguá ( a quantidade de água é proporcional ao de tinta,tem que ser no mesmo volume)

Acabei esquecendo de tirar foto da mistura,mas fica consistente e bem clarinha.

Passei essa mistura no cabelo LIMPO e SECO, deixei agir por 20 minutos e sequei com secador para aí sim aplicar a mistura.
Após esses 20 minutos meu cabelo ficou assim :


Ficou bem laranjinha e com a raiz escura como estava,depois de secar o cabelo ainda com essa mistura,apliquei a tinta,usei 2 tons da Maxton:

* 1 tubo e meio da Maxton 7.6
* 1/2 tubo da Maxton 6.6
* Aguá oxigenada Vol.20 , usei a quantidade que acompanha a tinta (usando a medida para dois tubos)


Fiz a mistura como manda , ela ficou laranja,como vocês podem observar na foto,mas foi por pouquíssimo tempo,pois logo ela ficou super vermelha,como vocês podem ver nessa foto:


Deixei por 35 minutos,lavei apenas tirando a tinta e aplicando uma máscara de hidratação,pois não é recomendado lavar com shampoo logo após aplicação da tinta.

E esse foi o resultado(nenhuma das fotos foi editada,justamente para ver o real resultado):


Como vocês podem ver ele ficou bem uniforme,só a raiz que ficou um pouco mais escura pois estava preta.
Gostei muito do resultado,e até então estou satisfeita com a Maxton,vamos ver com o passar dos dias como é a fixação dela.
Espero que vocês tenham gostado meninas,e tenham certeza que estarei sempre postando minhas experiências para manter o ruivo,pois é muuuuito difícil de achar,já que a maioria das blogueiras são morenas ou loiras.
Beijos!!!

9 comentários:

  1. Adoorei o blog ! Parabéens..

    http://chantilly69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. antes de seu cabelo ser loiro quase branco qual cor era? e como vc conseguiu ir pro loiro?

    ResponderExcluir
  3. Estava castanho com luzes.
    Fui fazendo luzes, algumas besteiras, até que fiz com uma cabeleireira que deixou ele bem platinado.

    ResponderExcluir
  4. adorei essa tinta ela pinta e também hidrata ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Rosangela, o que achei um pouco negativo foi o fato de desbotar muito rápido, não sei se com as outras cores também acontece.

      Excluir
  5. Maxton é ótima! Uso o 6.6.6 no meu cabelo que é castanho e ela já pegou cara!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um cabelo com luzes loira na altura de um9, e acliente quer um vermelho tipo 562castanho clar vermelho irisado, sera que devo fazer o mesmo procedimento, eu ja tinha em mente fazer a pre piguimentação, mais tava procurando informação, acho que encontrei. para 1 tubo de tinta seria a mesma medida de agua ou 150 ml de agua , o cabelo dela é na altura do ombro.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um cabelo com luzes loira na altura de um 9, e a cliente quer um vermelho tipo 5.62 castanho claro vermelho irisado, sera que devo fazer o mesmo procedimento, eu já tinha em mente fazer a pré-pigmentação, mais tava procurando informação, acho que encontrei. para 1 tubo de tinta seria a mesma medida de água ou 150 ml de água , o cabelo dela é na altura do ombro.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores