17 julho 2013
Olá meus amores!!!
Hoje vim fazer a resenha de uma linha que me surpreendeu.
Assim que resolvi mudar a cor de minhas madeixas,procurei pesquisar logo sobre produtos para cabelos vermelhos,já que é uma cor que desbota facilmente,então não dá pra usar qualquer shampoo,e quando fui comprar já estava decidida pela linha da Amend para cabelos coloridos,porém a vendedora da Bel Salvador me recomendou a linha Blue Saphir da Gllendex,marca que até então eu nunca tinha escutado falar,mas ela fez uma propaganda tão boa,que acabei comprando,mas confesso que com o pé atrás.
Cheguei em casa vim para net pesquisar e para meu desespero não achei nada de resenha dessa linha,fiquei com o pé mais atrás ainda,mas já tinha comprado,então paguei pra ver.
Mas antes da minha opinião,vamos ao que a marca promete:

Shampoo - Limpeza e Condicionamento, Sem Sal – através de sua formulação eficaz, associa o poder da limpeza ao condicionamento. Possui polímero de silicone que forma um filme sobre os fios, deixando-os sedosos, com brilho intenso, favorecendo a proteção da cor dos cabelos naturais e coloridos.
Condicionador - Umectação dos fios – excelente umectante da fibra capilar. Proporciona maciez, brilho e toque macio. Protege a cor dos cabelos naturais e coloridos

O que eu achei:
Shampoo - Logo na primeira lavagem me surpreendi,o shampoo,além de limpar, condiciona,o que é fantástico,pois ao mesmo tempo que você vai sentindo o cabelo limpo,vai sentindo ele totalmente desembaraçado nas mãos,o que eu amei,e não desbotou quase nada meu cabelo(ebaaaaa).
Condicionador -  Também é ótimo,bem consistente,deixa os cabelos macios e hidratados.

Considerações finais:

Gostei muito dessa linha,apesar de só ter usado esses dois itens,além deles a linha possui também Mascára repositora de aminoácidos,Ampola condicionadora,Leave-in,e um produto que eles chamam de Cristal,que devem ser muito bons também.
Após algumas lavagens já pude observar meu cabelo mais suave e brilhoso,sem falar que ele está super macio,então eu realmente tiro o chapéu,gostei de verdade.
E o preço é razoável,um pouco mais caro que linhas comerciais e bem mais acessível que linhas profissionais,cada um custou R$17,90 , e pelo resultado que mais se assemelha ao de uma linha profissional eu achei ótimo o custo-beneficio.

Bom meninas por hoje é isso,vou deixar a foto aqui da linha completa,pois como disse na net é meio difícil de achar resenhas e fotos dessa linha,e meu cartão de memória ainda está dentro do PC,acho que essa semana resolvo isso e aí tiro uma foto da embalagem e do produto para vocês verem a consistência.


Bjus!
Não esqueçam de comentar e compartilhar!!!

9 comentários:

  1. Já comprei a máscara e o condicionador . Ainda vou usar fiquei no desespero por não ter achado uma resenha . Obrigada amei a sua. Bj

    ResponderExcluir
  2. Comprei shampoo, condicionador e a máscara. Já fiz o uso dos três produtos e até agora estou adorando os resultados. Uma boa dica!!

    ResponderExcluir
  3. tenho cabelos muito pretos, e alisados com guanidina , fiz luzes vermelhas mas ñ pegou nada, posso fazer esse banho?

    ResponderExcluir
  4. Tive a mesma experiência ontem, comprei o shampoo, a moça fez uma propaganda tão boa dessa linha que eu acabei comprando, mas confesso que fiquei com o pé atrás. Ainda não usei ele. Na próxima lavagem vou usá-lo. Obrigada pelo esclarecimento.

    ResponderExcluir
  5. Tive a mesma experiência ontem, comprei o shampoo, a moça fez uma propaganda tão boa dessa linha que eu acabei comprando, mas confesso que fiquei com o pé atrás. Ainda não usei ele. Na próxima lavagem vou usá-lo. Obrigada pelo esclarecimento.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso essa linha há 4 anos. Inclusive a moça da Bel Cosméticos quem me recomendou na época. Sou apaixonada por essa linha. Ontem, estive na Bel p rp comprar mais uma vez e... eles não estão vendendo mais. Como assim, Brasil??? Rs Mas já sei onde posso achar aqui em Salvador.

    ResponderExcluir
  7. Eu uso essa linha há 4 anos. Inclusive a moça da Bel Cosméticos quem me recomendou na época. Sou apaixonada por essa linha. Ontem, estive na Bel p rp comprar mais uma vez e... eles não estão vendendo mais. Como assim, Brasil??? Rs Mas já sei onde posso achar aqui em Salvador.

    ResponderExcluir
  8. Eu ando pintando meu cabelo com tinta preto azulado, se eu usar anilina preta é azul vai pegar no meu cabelo? Mesmo ele sendo já preto????

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores