27 junho 2013
Olá meu amores!!!

Tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar com vocês mais produtinho que eu comprei,testei e amei.
Trata-se da Ampola da Vita Seiva .
Comprei ela tem um mês e meio,quando retoquei minha raiz com minha Best Thays Moreira,na verdade ela que pegou,colocou na cestinha e praticamente impôs que eu comprasse a tal ampola,como ela é baratinha(se não me engano foi R$1,20)comprei,sem muita esperança,pois já tinha usado alguns produtos de óleo de Argan e não tinha achado nada de mais.
Acabei não usando ele no mesmo dia,e foi ficando,até que resolvi testar uns 10 dias depois,não usei ele na hidratação como é recomendado,pois como meu cabelo estava bem ressecado depois da agressão do descolorante,resolvi colocar um pouco do produto direto no cabelo para vê se dava mais resultado,e não é que deu certo?Foi como um passe de mágica,no outro dia aquele aspecto de ressecado do meu cabelo tinha virado pó,o cabelo ficou com um brilho maravilhoso e leve,eu achei fantástico.
Daí em diante passei a usar um pouquinho,mas é um pouquinho mesmo, dele toda vez que lavo meu cabelo,então depois de lavar e deixar ele ficar seco-úmido eu passo um pouquinho dele nas pontas e deixo terminar de secar,e com isso nem de reparador de pontas eu preciso depois.
Estou usando tem 1 mês e o resultado tem sido continuo,eu recomendo muuuito essa ampola,principalmente para loiras,que precisam manter o cabelo bem hidratado.
Bom meninas por hoje é isso,espero que vocês tenham gostado e testem essa ampola que eu tenho certeza que vocês vão amar.
Aqui em Salvador eu comprei na Loja Rede,pelo preço de mais ou menos R$1,20 à R$1,80.




Beijos!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores