24 outubro 2014
Olá amores!Hoje vim falar das PANTALONAS, que eu particularmente amo.
Já faz um tempinho que elas voltaram a tona, se não me engano, e me desculpem caso esteja errada, mas não acompanho novelas, vieram com a personagem Heloísa em Salve Jorge, e estão até hoje nas ruas, e pelo que andei escutando, isso se reforçou com a atual novela da globo que passa às sete (não tenho a mínima ideia do nome).
Mas voltando a calça, resolvi falar dela, pois acho seu modelo maravilhoso, além de deixar a mulher super elegante, podendo ser usada com salto ou rasteia, lisa ou estampada, e tanto por mulheres esbeltas, como pelas mais avantajadas, só não caem tão bem em mulheres muito baixinhas, pois acabam deixando o tronco ainda menor.
Separei alguns looks inspiradores:





E ai gostaram?
Espero que sim, deixe sua opinião sobre as pantalonas!
Bjinhoooos!!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores