24 outubro 2014
Olá amores !
Quanto tempo!
E coloca tempo nisso, rsrsr, andei super ausente, na verdade não estava mais fazendo o blog devido ao trabalho, que estava tomando todo meu tempo, paciência, criatividade, entre outros, o que me deixava exausta e sem ânimo e tempo para postagens.
Mas acabaram-se esses tempos (assim eu espero), e estou de volta, cheia de novidades  e mudanças na minha vida.
Pra começar, eu casei !!!! Sim, depois de longos 5 anos e meio de enrolação (de ambas as partes) finalmente casamos, inclusive farei posts bem interessantes sobre isso, aguardem.
Não estou nem loira, nem morena, nem ruiva (parte triste da história), meu cabelo está tipo: normal :( 
Entrei na faculdade e estou fazendo meu sonho : ARQUITETURA, fiquem ligados que também terão novidades na net sobre isso, e vocês vão amar.
E o melhor, estou cheia de ideias para o SUPER GLAM , e conto com vocês.
Por hoje é isso, espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu, rsrsrs, estar de volta é bom.

Bjuus!

3 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores