25 outubro 2014
Olá amores !
Hoje vim falar de um produto que não é tão novo assim no mercado, mas por se tratar de uma linha bastante procurada e uma marca que vem se fixando no mercado, resolvi falar minha opinião.
Já faz um tempinho que comprei, e estou usando o shampoo e condicionador da linha, e meu cabelo anda bem estragado, principalmente porque passe por alguns desastres capilares uns meses atrás, e como a proposta é recuperação de dois anos de danos, resolvi me jogar.
Vou começar pelo que a linha promete :

"Shampoo - O exclusivo TRESemmé® Shampoo Blindagem Platinum prepara o cabelo para o tratamento de blindagem. O baixo PH devolve o equilibrio do cabelo quimicamente tratado. Sua fórmula com Pro-Queratina e lipídeos repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo.

Condicionador - O exclusivo TRESemmé® Condicionador Blindagem Platinum protege e repara intensamente o cabelo danificado, restaurando a vitalidade que foi perdida durante os processos químicos. A fórmula com Pró- queratina e Lipídeos, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. Cabelos quimicamente tratados agora blindados e estonteantes como tratados no salão. "

Agora minha opinião sobre o "milagroso" produto, eu achei bonzinho, na verdade nas primeiras aplicações ele até que deu um resultado legal, mas depois da terceira aplicação já não me dava um resultado tão legal e com o uso contínuo não vi nada extraordinário ou realmente significativo.
Um pouco frustrante já que a Tresemmé tem bons produtos que sempre trazem resultados incríveis a um bom preço.
Então pra mim não funcionou muito bem, e o pior é que os produtos dessa linha são vendidos em embalagens de 400ml ou 1l, então ainda tenho shampoo e condicionador pra uma vida, estou intercalando com outros para ver se melhora um pouco o aspecto do meu cabelo.

Como vocês puderam observar, pra mim não funcionou, então minha nota seria um 6, mas e você já usou? Gostou? Deixe aqui nos comentários sua experiência.

Bjinhos!!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores