30 outubro 2014
Olá amores!
Tudo bem ?
Com o Halloween super em cima, resolvi trazer para vocês algumas ideias de make, na verdade gostaria muito de gravar um tutorial, mais essa semana foi meio corrida, mas dando tempo faço um amanhã.
De qualquer forma escolhi algumas makes que achei lindas para essa data.
O que não pode faltar é um olho bem carregado, marcado com preto e um batom vibrante, nada de olho tudo -  boca nada, ou o contrário, estamos falando de uma festa onde a make é e deve ser carregada, porém com glamour.





Olho e boca preta com sobrancelhas coloridas, e a pele bem pálida, ótima sugestão para fantasias de vampiras !



Olhos roxos com marcações e delineado preto e boca vinho, além de sobrancelhas bem marcadas, boa sugestão para quem quer arrasar de bruxinha !



Olhos preto com esfumado em tons rosa e vermelho, cílios bem marcados e boca maça do amor, excelente opção para mortiça ou vampira !



O clássico olho preto, com pele pálida e batom marcante, podendo ser vermelho sangue ou vinho, essa make vai bem com qualquer fantasia de Halloween !



Pra quem não quer um olho tão carregada, a opção de um olho champanhe com delineado de gato e uma boca vermelha, fica super show, podendo ser usada tanto para vampira como bruxinha! 

 Essas são algumas sugestões para vocês se inspirarem, espero que gostem!
Bjinhoooos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores