14 janeiro 2012
Olá meninas !
A make de hoje é bem dramática , ideal para balada .



Produtos Usados :


- Base Líquida Aquarela - Natura , Cor 10
- Pó Compacto Extralasting - Avon , Cor Bege Claro
- Blush Una - Natura
- Iluminador - Ruby Rose , Cor Pérola
- Quarteto de Sombras Una - Natura , Cor Azul
- Lápis  - Ruby Rose , Cor Turquesa
- Delineador Color Trend  - Avon , Cor Preto
- Rímel Super Magnify - Avon , Cor Preto
- Rímel Color Trend - Avon , Incolor
- Batom Aquarela - Natura  , Cor 62

Espero que vocês tenham gostado !

Beijos , Carol !!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores