29 janeiro 2012
Oi meninas !
Hoje vim falar com vocês de uma cor que está super em alta , seja em acessórios , roupas , make e até mesmo nas unhas ( AMOMUITOTUDOISSO ) .
O CORAL , super tendência nesse verão , ele fica entre o vermelho e o laranja , uma cor maravilhosa e vibrante , que combina perfeitamente com a estação que estamos , sem falar que é um tom que combina muitissímo bem como todos os tons de pele .
Na minha opinião a cor é a cara do verão , estação que estamos mais bronzeadas e sedutoras .
Separei aqui alguns looks que simplesmente amei .











Espero que vocês tenham curtido meninas , a dica é se jogar no Coral !!!

Beijinhos , Carol !!!

2 comentários:

  1. Muito lindo Amanda.... Amei seu post, gosto dessa cor, os modelos de roupas e sapatos estão show!!! Parabéns.... Bjo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores