05 janeiro 2012
Olá meninas !
A make de hoje é um look bem verão , super tendência .
O verão chegou e as cores estão tomando conta , seja nas roupas , acessórios , sapatos , unhas ... e com a make não poderia ser diferente .
Nessa estação sinta-se a vontade para abusar muito das cores , afinal tem tudo a ver , mais claro não abuse , pois nada em excesso fica bom .
Essa make que eu preparei para vocês fica linda em vários tons de pele e combina muito bem com várias roupas e estilos , fica lindíssima para balada .






Produtos Usados : 

- Base Líquida Aquarela - Natura , Cor 10
- Pó Compacto Extra Lasting - Avon , Cor Bege Claro
- Blush Compacto Una - Natura 
- Fixador Gliter em Gel Faces - Natura
- Sombras Compactas - Yasmine , Cores Verde , Roxo e Rosa 
- Sombra Compacta Una - Natura , Trio Azul
- Sombra Compacta - Fenzza , Cor Champagne
- Delineador Líquido Color Trend - avon , Cor Preto
- Rímel Super Shock - Avon , Cor Preto
- Rímel Color Trend - avon , Incolor 
- Batom Aquarela - Natura , Cor 62

Espero que vocês tenham gostado meninas !!!

Beijinhos , Carol ! 

Um comentário:

  1. Ficou muito bacana seu make color, apesar de só curtir tons neutros flor!! Mais ficou show!

    Beijinhos

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores