20 janeiro 2012
Olá meninas !
Esse verão está fervendo não é verdade ? Muitas cores , muita alegria , muito calor , pegação , baladas ...
Enfim coisas dignas de férias , e pensando nisso fiz um look que combina muito bem com esse clima , uma make colorida para alongar o olhar e deixa-lo mais sedutor !
É uma make bem alegre porém sem ser extravagante e colorida de mais como por exemplo a color Block que fiz à um tempinho atrás .
Bom , espero que vocês gostem meninas , confiram o vídeo ai :





Produtos Usados :

- Base em bastão 3 em 1 Color Trend - Avon , Cor bege claro
- Pó Compacto Extralasting - Avon , Cor Bege claro
- Blush True Color - Avon , Cor Rosa
- Gliter Iluminador Faces - Natura
- Iluminador em pó - Ruby Rose , Cor Pérola
- Sombras Compactas True Color - Avon , Quarteto Romance
- Sombra Compacta - Fenzza , Cor Marrom
- Delineador Color Trend - Avon , Cor Preto
- Rímel Super Shock - Avon , Cor Preto
- Batom Color Trend - Avon , Cor Morango

Beijinhos !!!

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores