08 janeiro 2012
Olá meninas !
A make de hoje é bem extravagante , totalmentre Glam , e super balada .
Uma make totalmente exótica , e com pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
Esse look foi inspirado na foto de uma amiga , Neila Suancy , que assim como eu está começando agora , ela tem um blog de moda que é uma fofura , muito lindo , e que está sempre dando várias dicas , e eu já sou fã é obvio !!!
Não fiz exatamente igual pelo fato de termos "olhos" e "rosto" diferentes  , afinal meu olho é bem maior .... rsrrrsrs ....
Mais como o próprio nome já diz é um look inspirado e não exatamente igual .
Curtam o vídeo , e se puderem favoritem ele lá no meu Canal do YouTube para ajudar na divulgação ( Vou deixar todos os links aqui em baixo ) .



 



 Produtos Usados :

- Base Líquida Ideal Shade - Avon , Cor Natural
- Pó Compacto Extra Lasting - Avon , Cor Bege Claro
- Blush Compacto Una - Natura
- Corretivo Color Treend - Avon , Cor Bege Claro
- Sombra Compacta - Fenzza , Cor Branco
- Sombra Compacta Cintilante - Tangoo , Cor Dourada
- Sombra Compacta - Tangoo , Cor Amarelo
- Lápis , F&W , Cor Preto e Branco
- Delineador Líquido Color Treend - Avon , Cor Preto
- Rímel Super Magnify - Avon , Cor Preto
- Rímel Color Treend - Avon , Incolor
- Batom Aquarela - Natura , Cor 50

Link' s :

Blog Neila Suancy : http://suancymake.tumblr.com/
Minha Página no Face : http://www.facebook.com/superglammakeup
Meu Canal no YouTube : http://www.youtube.com/user/carolmakeupglam

Espero que vocês tenham gostado !

Beijinhos , carol !!! 

Um comentário:

  1. Minha Preferida , me apaixxonei por essa maquiagem , tomara que eu consiga fazer .

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores