26 janeiro 2012
Oi meninas !
Hoje o assunto é acessórios , não sei se já deu para perceber , mais sou simplesmente louca , apaixonada por acessórios , seja colares , brincos , anéis ou pulseiras .
E tendo isso eu não poderia deixar de falar do Mix de  Pulseiras que estão super em alta , e tem para todos os gostos e estilos .
Além de serem perfeitas e lindas , dão um super Up no visual , principalmente naqueles dias em que não estamos afim de muita produção , que simplesmente pegamos o primeiro jeans que vemos e colocamos com uma regatinha , elas dão uma super levantada no look .
Também ficam perfeitas em look's mais carregados e drámaticos .
Independente de você ter um visual mais alternativo , barbie ou rock in roll elas vão cair muito bem , e você pode abusar das cores e modelos .
Separei aqui algumas que simplesmente me apaixonei , e lógico não ia deixar de compartilhar com vocês .




 Bom meninas , espero que vocês tenham curtido , e se joguem nessa moda porque é fantástica !

Beijinhos , Carol !!!

4 comentários:

  1. POXA EU VI UMAS NA ALGAZARRA ,MAIS NN GOSTEI MUITO ,INDICA ALGUM LUGAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é bem pessoal a combinação que cada um faz com as pulseiras , mas sei um lugar que vende umas lindas e a um preço legal , agora o mix já fica com você ok ?
      Lá na Bel Bijú ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100002780037748 )você acha pulserias maravilhosas , eu sou super fâ de todos os acessórios de lá , sempre faço minhas comprinhas do mês com ela . Então super indico .
      Beijinhos !!!

      Excluir
  2. eu usava tanto isso, mas gostei da ideia de usar com relógio também!!

    Sucesso moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa idéia dos relógios dá um Up a mais , sem falar que ele é bem util não é verdade , rsrsr ... Beijos , obrigada pelo carinho!!!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores