11 janeiro 2012
Olá meninas !
Hoje estou aqui para falar das bases da avon , minha opinião , seus pontos positivos e negativos .
Vou começar na verdade pelo Pré-base ( também conhecido como Primer ) :

Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20 :

Sua textura é bem leve e aveludada , deixando aquele aspecto de pele super macia e hidratada , deixa um ar bem leve e dá uma suave disfarçada nos poros, sendo ideal para usar com makes do tipo " não estou maquiada " , onde você pode substituir a base por ele , mas claro passando pó compacto em cima .

Pontos Positivos : Não é oleoso , é bem prático e espalha com uma facilidade incrível .
Pontos Negativos : Por deixar a pele aveludada , dificulta a aplicação da base líquida , que não fixa muito bem em cima dele , por isso é aconselhável para usar com base em pó.








Magix Base Disfarce para Póros e Linhas Finas FPS 15

A magix base é super prática de aplicar , deixando uma textura leve , porém  não recomendo muito para quem tem a pele oleosa , pois achei ela meio "pegajosa " .

Não cobre muito as imperfeições , e tão pouco tem a duração prometida , mas serve muito bem como pré base , onde você tem uma suavização das linhas de expressão e dos poros .

Pontos Positivos : Deixa a pele aveludada .
Pontos Negativos : Não cobre imperfeições , e te obriga a usar outra base por cima , além de ser meio pegajosa e não durar muito tanto no rosto como em questão da quantidade do produto também .

 Extralasting Base Líquida de Longa Duração FPS 12

Sua cobertura vai de leve a médio , não corrigindo muito as imperfeições , seca em um tempo bom , não fazendo com que você fique minutos esperando para terminar a maquiagem , ou tendo que aplicar " correndo " para não emborrachar .

Pontos Positivos : Espalha com facilidade , fica bem leve no rosto e não é pegajosa .
Pontos Negativos : Não te dá uma cobertura de longa duração como o prometido , e é super necessário o uso do corretivo e pó compacto ao usá-la .



 Ideal Shade Base Leve FPS 10

Demorei um pouco para ter minha opinião formada sobre essa base , até que cheguei a uma conclusão .
A Ideal Shade espalha com uma facilidade tremenda , porém seca muito rápido não te dando tempo de espalhar bem o produto , tem uma cobertura média ficando bem natural como o prometido , porém se você assim como eu mora em um lugar quente não te aconselho a comprar , pois assim que você começa a transpirar um pouco , ela vai desgrudando da pele , e até hoje foi a única base que deixou minha pele bastante oleosa , então para você que já tem problema com oleosidade , nem chegue perto !
Já se você mora em um lugar frio e tem a pele seca , ela com certeza vai te dar o resultado prometido , efeito natural e com uma cobertura média .

Pontos Positivos : Espalha com facilidade , e rende bastante .
Pontos Negativos : Seca muito rápido , não te dando muito tempo , por isso quando for aplicar , coloque o produto por pontos ( ex : primeiro na testa , depois nas bochexas ...), e não logo no rosto inteiro .



 Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15

Se você procura uma base prática e de média cobertura , ela é perfeita , deixando a pele bem sequinha , apesar de ser cremosa .
Não é oleosa , e mesmo em dias frios não endurece .
Não substitui o corretivo e o pó , mas se a idéia for um look básico , dia-a-dia , e você não tiver muitas imperfeições ela fica incrível .

Pontos Positivos : Espalha muito bem no rosto , e não deixa um aspecto " pesado " .
Pontos Negativos : Não substitui o pó e o corretivo como prometido .





Color Trend Base em Bastão 3 em 1 Fps 15

Minha base em bastão preferida com certeza !
Com uma cobertura média , super prática de aplicar , não deixa o rosto com aparência pesada , e ao contrário da maioria das bases em bastão , ela não é oleosa .
Disfarça bem a maioria das imperfeições , dando tranquilamente para dispensar o corretivo , pelo menos no meu caso que não tenho olheiras tão marcadas .

Pontos Positivos : Tem várias cores , então com certeza você vai achar uma que se encaixe perfeitamente com o seu tom de pele , é super prática de aplicar e você pode levar para qualquer lugar .
Pontos Negativos : Para mim não tem nenhum ponto negativo .



Color Trend Base Líquida

Cobertura leve , espalha com facilidade , porém não acho que dê muita diferença , na verdade é uma base bem fraquinha , posso indicar para quem tem uma pele bem lisinha e quase sem imperfeições e quer apenas dar uma leve corrigida , seu efeito é bem natural .

Pontos Positivos : Rende bastante .
Pontos Negativos : Não corrige imperfeições .


Renew Base Compacta Transformadora Intensiva Fps 15

Com certeza se tivesse que eleger uma base compacta para usar , seria essa . Cobertura Média à forte , deixando a pele super lisa e aveludada , expalha muito bem e com facilidade , um ótimo investimento .

Pontos Positivos : Cobertura perfeita , corrigindo muito bem imperfeições .
Pontos Negativos : Nenhum .







Renew Base Líquida Transformadora Intensiva FPS 15

Assim como a base compacta dessa linha , ela é perfeita , proporcionando os mesmos resultados , a única diferença é que é liquída .
Cobertura de média è forte , seca em um tempo bom , espalha facilmente , enfim minha queridinha das líquidas .

Pontos Positivos : Cobertura impecável .
Pontos Negativos : Não que seja um ponto negativo , mas se sua pele for oleosa prefira a compacta .



É isso meninas , ai está minha Resenha das bases da avon , o que pode facilitar bastante na hora de vocês comprarem , claro que estou dando minha opinião , e falando como elas reagiram na minha pele .
Espero que tenham gostado !!!

Beijinhos , Carol !

3 comentários:

  1. Acho que a Color Trend Base Líquida não é indicada para quem tem pele oleosa, o rosto fica com mt brilho.Tb gosto mt da base em bastão.Ótimas dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Amadinha, obrigada pelo carinho viu!Tenho o Ideal Shade e adoro!

    Tô com postagens sobre o Fashion Rio, se quiser saber dos desfiles, dá um pulinho no meu cantinho viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  3. De nada meu anjo , obrigada você !!!
    Já dei meu pulinho lá e amei ... rsrsrsr ... Não perco um post seu !
    Beijos !!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores