24 junho 2013


Olá meus amores !!!

Infelizmente não tive como fazer o vídeo que prometi esse fim de semana,não foi por falta de tempo nem de inspiração,mas é que meus "queridos" vizinhos levam bem a sério as festas de São João na frente de casa  .Então o barulho está de mais ,e não sei se vocês se lembram que minha câmera pega muito bem o áudio, então não ia ficar muito legal , eu fazendo a make e vocês ouvindo "Bonde das Maravilhas",pois é,o estilo musical também é ótimo,mas deixemos isso pra lá.
Então como não tive condições de gravar um vídeo, resolvi dar uma dica para uma make básica, que você pode usar no dia a dia ou até mesmo em um happy hour com os amigos, o resultado fica natural,com cara de menina saudável,rsrsr, e você pode deixa-la mais romântica se usar um batom mais claro ou mais sedutora se usar um batom vermelho.


Você vai precisar de(vou citar os produtos que eu usei) :

* Base em bastão Color Trend 3 em 1 - Avon
* Pó compacto Color Trend efeito mate - Avon

* Blush compacto Color Trend - Avon

* Delineador Líquido Color Trend Preto - Avon
* Máscara Super Shock Max - Avon
* Batom Aquarela 02 - Natura

Com a pele limpa aplique a base em bastão 
Depois com um pincel, sim com um PINCEL e não com aquela esponjinha que vem no pó ,você passa de leve o pó compacto, já que ele está ai só para dar um acabamento mais seco, afinal não queremos ficar com o rosto plastificado.




Depois,também com o PINCEL,passe um pouco de blush,aquele que fica bem natural no seu tom de pele,no meu caso é o pêssego. 


Com a pele pronta,agora é hora de passar o delineador na linha d'água ,caso você não tenha hábito de usar delineador pode ser um lápis preto,e finalizamos o olho com o rímel,esse você pode passar a gosto.


E para finalizar a maquiagem escolha o batom que está combinando com seu humor e suas intenções,rsrsrs. E ai é só abusar,uma maquiagem simples,básica,mas que vai te deixar com um ar leve e feliz,pode apostar!
O resultado foi esse :




Espero que vocês tenham curtido meninas!
Não se esqueçam de comentar e compartilhar com suas amigas,beijos!!!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores