18 junho 2013
Olá meus amores!

Hoje vim dar continuidade ao meu último post do "Super Glam" que foi falando da minha busca incontrolavel atrás do loiro platinado,pra quem não lembra pode reler aqui :MinhaSagaEmBusacDoLoiroPerfeito .

Bom,depois de várias tentativas desastrosas para concertar ou tentar amenizar o alaranjado,eu resolvi tomar vergonha na cara e procurar uma profissional,e foi aí que encontrei Sheila,que graças a Deus conseguiu concertar meu cabelo e deixar ele como eu sempre quiz,bem platinado,como vocês podem ver nessa foto:
A raiz já tava meio grandinha,mas é que eu fiz o favor de excluir as fotos que eu tinha logo da semana que pintei.
Depois de Sheila ter me salvado e deixado meu cabelo assim lindíssimo,cheguei a fazer a raiz com ela mais umas 2 ou 3 vezes.
Até que o bolso apertou e tive que fazer em casa,chamei uma amiga (Thais) e lá fomos nós,e nessa descobri uma maneira de deixa-lo loiro platinado sem gastar tanto,mas só vai servir se seu cabelo for resistente e você for fazer apenas a raiz,não se arrisque a fazer esse método no cabelo todo,por favor.

Produtos :

* Pó descolorante Blondor
* Ox 40vol 
* Tinta Garnier Nutrisse 9.1

Como fiz:

Primeiramente passamos a mistura do descolorante com a água oxigenada na raiz(só na raiz) e deixamos uns 30 minutos,isso porque meu cabelo demora de abrir pro branco,pois minha pigmentação é pro laranja,depois desse tempo lavei e ele ficou um loiro dourado.
Na mesma noite ,ou melhor logo depois de lavar,com ele molhado mesmo,passamos a tinta,que cá pra nós,até hoje das linhas comercias(essas que encontramos nas farmácias) a melhor tinta que já usei para tons loiros foi da Garnier,ela realmente clareia o cabelo,e deixamos agira por mais 40 minutos,ficou perfeito,mais em compensação eu não conseguia nem pentear o cabelo de tão sensível que meu coro cabeludo ficou.
O resultado foi ótimo,eu amei,e o melhor é que não gastei nem um terço do que eu estava gastando,agora depois disso muita hidratação pra dentro,e lembrando,só faça esse método se seu cabelo for resistente,estiver bem hidratado,porque se não você pode correr o risco de ficar sem algumas machas de cabelo.
Bom,ai vai a foto de antes com a raiz "gritando" de preta e depois dessa aplicação:








Nas fotos dá a impressão de que ele está meio dourado,mas é por causa da câmera,porque pessoalmente ele tá bem platinado,do jeito que eu sempre quiz :D
E depois de alcançar meu objetivo e estar curtindo pra caramba meu loiro platinado,derrepente me surge uma vontade incontrolável de ficar ruiva,então não se assutem meus amores se aparecer aqui falando de ruivices ao invés de loirices,rsrsrs...Vai intender a cabeça dessa mulher que vos fala.
Por hoje é isso meninas,espero que vocês tenham gostado.
Beijos!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores