20 junho 2013
Olá meninas ! Tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui pra falar de uma linha de produtos que eu me apaixonei.
Trata-se da Uberliss ,da Avlon,uma linha profissional para cabelos quimicamente tratados.
Quem tem os cabelos coloridos os descoloridos sabe muito bem dessa busca incontrolável por uma linha de produtos que recuperem e hidratem nossas madeixas,e foi numa dessas buscas que encontrei essa linha e simplesmente ameeeei.
Comprei o Shampoo,Condicionador,Máscara de hidratação e Reparador de pontas,como vocês podem ver nessa foto :
Vou começar falando do shampoo :


*O que promete : Fórmula super hidratante SEM SAL que oferece tratamento como só a Avlon pode oferecer. Enriquecido com óleo de Girassol, fosfolipídeos e aminoácidos da cana do açúcar que nutrem os fios enquanto a higienização é feita. Limpa suavemente e deixa os cabelos macios e soltos, ajudando na modelagem e prolongando o efeito liso.


*O que eu achei: Com certeza cumpre até mais do que promete,ele tem uma textura bem leve,que não deixa os fios pesados,logo quando você passa,já dá pra sentir aquela sensação de limpeza,e o melhor ,sem embaraçar os fios,muito pelo contrário,ele dá uma sensação de hidratação imediata,sem falar no cheiro que é maravilhoso.E o resultado já dá pra ver na primeira lavagem.

Condicionador :


*O que promete :Sua fórmula condiciona tratando – é rica em aminoácidos da cana, que nutrem e protegem os fios. Não contém parabenos (agentes conservantes), o que torna sua ação mais suave, porém não menos efetiva. Mantém a flexilibilidade dos fios e evita o ressecamento devido ao uso contínuo de fontes de calor como secador e prancha, muito comum para clientes de escovas progressivas.

*O que eu achei: Assim como o shampoo,assim que passei ele no cabelo já senti aquela hidratação profunda,ele vais simplesmente derretendo nos fios,deixando-os macios e nutridos,e com um cheirinho maravilhoso.

Mascara de Hidratação :


*O que promete :Uberliss RituOil Mask apresenta um exótico blend de óleos de Abyssinian e Argan. Esta combinação exclusiva de ingredientes restaura, trata e protege os fios, sem deixar resíduos. Ë especialmente recomendado para cabelos secos e danificados que passaram por processos de escova progressiva ou por sucessivos processos químicos e também oferece resultados fantásticos em cabelos enfraquecidos pelo uso constante de ferramentas térmicas, como secador ou chapinha. Amacia e sela as cutículas retendo melhor o condicionamento e o efeito liso após a escova. O resultado são cabelos sedosos, macios, fáceis de pentear e com um brilho incrível.

*O que eu achei: Da linha foi o único item que eu não voltaria a comprar,não por ser ruim,mas não achei aquele resultado todo,principalmente comparando com o efeito que o shampoo e o condicionador dão.Ela é bem consistente,rende muito,como os outros itens da linha,hidrata bem,porém não achei um resultado tão incrível,na verdade senti como se estivesse usando uma máscara de linha comercial.

Reparador de Pontas :


*O que promete: Complexo de óleos nobres de Argan e Abyssinian. Usado antes, durante e depois de processos químicos, facilita a escovação, realça o brilho e elimina o frizz. Alta performance e benefícios imediatos e irresistíveis!


*O que eu achei: Fantástico,esse reparador merece que eu tire o chapéu,nunca usei um reparador tão eficiente e ao mesmo tempo tão leve quanto esse,é só passar um pouquinho e ele já dá um brilho incrível sem deixar o cabelo pesado ou com aparência de oleoso,esse vale muito a pena.

Pra resumir,ameeeei a linha,com exceção da máscara,que não vale pena.Os valores não me lembro com 100% de certeza,pois já tem um tempinho que comprei,na verdade um tempão, e outro ponto super positivo dessa linha é que duram muuuuito,comprei em dezembro de 2012,à 6 meses e ainda tenho eles, e não pensem que é por falta de usar,rssrss...Mas vamos aos valores,  shampoo e o condicionador sairam na faixa de R$45,00 cada, a máscara se não me engano foi na faixa dos R$65,00 e o reparador foi exatamente R$75,00 esse não tem como esquecer o valor.

Mas vale muito a pena,não só pelo efeito maravilhoso,mas também porque eles duram bastante,eu super indico,principalmente para as loiras.
Espero que vocês tenham gostado,e não se esqueçam de comentar aqui a opinião de vocês.
Beijos!!!!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores