18 junho 2013
Olá meus amores ! Quanto tempo heim ?
Já estava morrendo de saudades de estar aqui com vocês,mas agora com fé em Deus volto com força, até porque aqui é um pedacinho meu.
Semana que vem tem o vídeo de relançamento do blog, explicando o motivo que fiquei tão afastada e a idéia de como vai ser de agora em diante.,mas enquanto isso,como já estava super ansiosa e louca pra voltar resolvi fazer esse post sobre algo que está muito em alta , que são as unhas decoradas
Concerteza todas vocês já viram essa novidade (na verdade não tão novidade assim),seja na mão de uma colega,nas redes sociais,só sei que essa moda pegou,eu mesmo sou super adepta,deixando minha manicure de cabelo em pé com minhas idéias,rsrs.O fato é que todas nóes adoramos novidades e mais ainda,adoramos ser diferentes,e com nossas unhas não podiam ser diferentes não é mesmo?
E essa moda veio bem eclética dando lugar tanto pras mais ousadas como também pras meninas mais delicadas,e o melhor é que temos 2 opções,fazer nas manicures ou comprar os adesivos  que cá pra nós são bem mais práticos.
Bom, por esse motivo escolhi algumas unhas que já fiz e ameeeei pra compartilhar com vocês,e também alguns adesivos que tenho certeza que vocês vão amar e saem super em conta.
A vantagem de fazer com a manicure é que ele dura bem mais,o adesivo dura em média uns 4 dias na unha,já quando o desenho é feito com esmalte chega a durar até 10, dependo do que você faça de atividades domésticas,rsrsr.
Quanto ao valor,depende de lugar pra lugar, tem lugares que as manicures cobram R$3,00 pelo desenho como tem outras que chegam a cobrar R$10,00,então é relativo.O mesmo acontecem com os adesivos,aqui em Ssa comprei da primeira vez de R$12,00,depois achei uma loja que vende de R$3,00 a Flor de Liz,fica na Av.Sete de Setembro.
Então a escolha é pessoal,mas o importante é que dá pra ficar com as unhas lindas e diferentes com todos os bolsos.
Espero que vocês gostem!!!












0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores