24 junho 2013
 Olá meus amores !!!

E ai curtindo muito o São João?Espero que sim!

Bom, hoje resolvi falar de um produtinho que eu amo muito,e que não fico sem.Trata-se da base em bastão da Avon,da linha Color Trend.




Sim é essa mesmo, muitas mulheres tem um receio enorme com essa base,julgando ela como fraca e ruim , apenas por pertencer a uma linha destinada a "adolescentes",mas afirmo que isso não passa de mito e preconceito com a linha, pois não só a base como todos os produtos da Color Trend são fantásticos,mas isso eu comento depois.Hoje o assunto é a base.
O que o fabricante promete :

* Base 3 em 1: base, corretivo e acabamento de pó em um só produto.Sem deixar a pele oleosa.


E o que ela cumpre ?
* Exatamente o que promete,uma cobertura natural, porém cobrindo imperfeições,desde manchinhas , sardinhas e até aquelas marcas causadas pelas espinhas,com ela realmente não sinto nenhuma necessidade de usar corretivo,pois ela disfarça bem essa área,e não fica melequenta ,o acabamento dela é ótimo.

Deixando o rosto bonito,sem imperfeições,porém natural,ela de forma alguma deixa aquele aspecto de massa corrida no rosto,que geralmente encontramos em produtos que são 3 em 1.

E o precinho é ótimo, ela custa R$16,00 porém de 2 em dois meses mais ou menos a Avon lança ela em promoção e fica na faixa de R$10,00 à R$12,00


Aí vai a foto do Antes e Depois ,espero que não se assustem com o antes da base,rsrsrs.




De cara limpa !
Com a base !

Cara limpa !



Com a base !
Espero que tenham gostado meninas,e não se esqueçam de comentar aqui em baixo e compartilhar com as amigas,Beijos!!!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi galera! Meu nome é Amanda, tenho 22anos, amo tudo que envolve nosso universo, e estou aqui para compartilhar e aprender mais sobre tudo isso! Espero que vocês curtam o blog. Bjus!!!
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar !

Seguidores